Primas e Artes


A complexidade das Primas e Artes!

Porque artesanato não é simplesmente costurar pedacinhos de tecido ou trabalhar com a massa de biscuit. É preciso ter o dom de combinar as cores dos tecidos de patchwork. É preciso ter bom gosto na escolha dos moldes, dos apliques, dos cartões para agradecer ou lembrar. E por fim, da embalagem. O dom de encantar!

Então assim surgiu a necessidade de fazer algo novo, improvisar! Algo simples e delicado, com as próprias mãos. Encantar os olhos dos convidados e familiares. Para dizer que todos serão lembrados. Fazer e poder dizer orgulhosa da sua peça: “Fui eu que fiz!”. Então, assim receber opiniões e críticas.

E além das opiniões vieram também os elogios! E as sugestões: “Porque vocês não fazem para vender?” Eis que surge uma ideia! E com ela outras ideias. E assim novas e novas ideias, brotando da cachola! E porque não fazer? Porque não, se arriscar em um meio diferente. Distante, não. Porém diferente. Porque não inovar e oferecer algo delicado, com bom gosto e requinte?

Então é hora de sonhar! Sonhar alto com um nome, uma imagem, um domínio, um local! Uma explosão de sonhos! Mas é preciso planejar! Pensar delicadamente no que é necessário e fazer! Pensar em um nome, em uma imagem, na marca e no contato: E assim surge nosso blog!

Então é hora de aprender! Aprender em como utilizar os tecidos, os utensílios, a pregar um fecho e fazer um viés! Então hora de agir! Agir porque tudo está em suas mãos, tudo está pronto e só depende de você!

E não poderia ser em melhor hora! Cercadas de amigos e amigas dispostos a ajudar e encorajar! Amigos acolhedores, amigos de risadas e de opiniões. Aqui vêm os nomes a cabeça! Espera, são tantos! Não dá tempo de escrever! Pra que escrever? Os amigos são de coração! E se já estão no coração não poderiam estar melhor!


Assim, aproveitem bem nosso blog. Ele é feito para vocês!


Um abraço apertado das Primas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado aqui!